domingo, 29 de março de 2009

Visita da Titia Marcele

Nossa amiga Marcele veio visitar a Laurinha em casa no dia 28/03. Na verdade, ela já a conhecia da maternidade, onde veio nos visitar no segundo dia de vida da Laurinha.

Mas foi muito engraçado nesse dia da visita em casa, porque aconteceram uns contratempos envolvendo cocô, muito cocô :-D

A Marcele ligou para avisar que estava saindo de casa. Naquela hora, a Laurinha ainda estava dormindo, mas já estava dando sinais de que iria acordar. Ao acordar, aproveitamos para trocá-la, pois tinha feito cocô. E, claro, lei de Murphy, ela soltou um daqueles jatinhos de cocô que sujou bastante a mamãe e chegou a atingir o chão no meio do quarto! Foi aquela bagunça!

E, claro, no exato momento do jatinho, a Marcele toca a campainha :-D E tem gente que não acredita em Murphy!

Ainda bem que a faxineira ainda estava em casa e limpou a sujeira. A Junia teve que correr para se limpar e limpar a Laurinha.

Mas no final, deu tudo certo! Rolou até uma sessão de fotos com a titia Marcele! Ah, sim, ela também trouxe um lindo presentinho para a Laurinha: um elefantinho de pelúcia com uma mantinha cor-de-rosa, uma fofura! E também trouxe um pacotão de fraldas!

Um comentário:

  1. Que comédia!! Contaram todos os detalhes mesmo!!
    Vcs são uns fofos!!
    A Laurinha teve a quem puxar... rss
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.