domingo, 5 de abril de 2009

Aniversário do Augusto

No sábado, dia 4 de abril, levamos a Laurinha até a casa dos nossos amigos Eder e Maria Abadia para um almoço pelo aniversário do Augusto, o filhinho deles, que fazia 4 anos nesse mesmo dia. Somos amigos de vários anos, pois tanto eu como a Junia estudamos com o Eder na faculdade. Além disso, constumávamos visitá-los quando morávamos em São Paulo e eles em Indaiatuba e mais tarde Holambra.

Na verdade, foi a segunda vez que levamos a Laurinha até lá. Da primeira vez, há uns 15 dias atrás, ela mais chorou, mamou e dormiu do que interagiu com as pessoas. Já dessa vez foi diferente, pois ela já consegue ficar um bom tempo prestando atenção nas pessoas e objetos, ensaia sorrisos e parece gostar de algumas brincadeiras.

A titia Maria Abadia ficou encantada com nossa gatinha e até brincou que iria querer outro bebê (te cuida, Eder! :-) E a Laurinha também parece ter gostado muito da titia, pois se comportou muito bem no colo dela e respondia às suas brincadeiras, dava sorrisos e tudo! O Augusto também parece ter gostado de sua nova amiguinha, mas talvez isso mude em breve, quando ela começar a querer levar os brinquedos dele pra casa :-)

No geral, ela se comportou bem, embora tenha chorado quando tentamos passear com ela de carrinho na quadra. Mas fora isso, não teve muito choro, exceto quando fomos tirar uma foto dos anfitriões com ela: na primeira, até que rolou. Mas na segunda, parece ter se assustado! Como ela sempre ficou muito à vontade com a Maria, só resta a hipótese de ter se assustado com o Eder :-D

Também é bom mencionar que os tios Eder e Maria Abadia já deram alguns presentinhos para a Laurinha, como mostra a foto ao lado. O primeiro, um elefantinho com texturas diferentes e "crocantes", foi dado antes mesmo dela nascer. Também deram para ela uma pulseirinha gravada e, olhem só, um biquini muito lindinho! Esses titios mimam mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário