terça-feira, 17 de março de 2009

Vovó Glória

A mãe da Junia, a Dª Glória, veio dar uma força e passou uma semana aqui em casa, logo que a Laurinha nasceu. Foi bom eu poder dividir com ela as noites em claro :-) E durante o dia tinha também a babá, Adjane, que nos ajudava.

Já a Junia, como é a única que pode dar de mamar, não teve chance: não havia com quem revezar essa tarefa. Para ajudar, tentávamos ficar com a Laurinha após as mamadas. Mas mãe que é mãe quer fazer de tudo e participar sempre. O resultado é que ela acabava se sobrecarregando um pouco.

Temos que agradecer à vovó Glória pela força nos primeiros dias de vida da nossa pequetita, além, é claro, dos presentinhos que ela trouxe para a Laurinha, incluindo algumas lindas colchas bordadas à mão pelas tias da Junia que moram em Cachoeira da Prata e Ipatinga, em Minas.

Um comentário:

  1. Gostei muito da homenagem. Nem sei se foi merecida. Para mim foi um grande prazer e um privilégio ter presenciado os primeiros dias de vida da minha netinha, a LAURINHA. Aproveito para agradecer a acolhida de todos aí.
    Glória.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.