segunda-feira, 9 de março de 2009

Nasceu nossa princesinha!!!


Após 38 semanas de alegria e expectativa, nasceu nossa princesinha. Um pouco antes do esperado. E também de forma inesperada. Num revés de última hora, tive que fazer uma cesariana. Mas, como conto no site da nossa gravidez, tin tin por tin tin , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Em resumo, Laurinha tinha 2 voltas de cordão umbilical na cintura, o que impossibilitaria o parto normal.

Na foto, nosso primeiro encontro, entre lágrimas de muita emoção, claro. Vejam mais fotos da chegada da Laurinha aqui.

Hoje Laurinha está com 20 dias e ainda estamos numa fase de ajustes. Está tudo tão corrido, que ainda não conseguimos organizar os últimos vídeos e fotos para publicar. Quem já teve filho sabe bem como é esta fase... Nos momentos em que ela está dormindo, temos que escolher se vamos tomar banho, comer, dormir... Olhar e-mail e bloggar já são luxos ;-) Então vamos publicando as novidades assim que possível!

Neste momento de extrema alegria, quero também manifestar minha gratidão a todos: amigos, parentes, equipe médica... que acompanharam, apoiaram e contribuiram para tornar nossa gravidez um período tão cheio de encantos e emoções intensas. Alguns destaques:
  • Meu marido,  por ter sido tão presente, companheiro, cúmplice... Por ter cuidado de mim e me feito sentir amada como nunca durante a gravidez. Tenho certeza que será um pai incrível. O privilégio de ter alguém assim ao meu lado é inestimável.  Douglas é maravilhoso!!
  • Nossa família, que mesmo acompanhando à distância esteve sempre presente e disponível.
  • Aos médicos que me deram uma excelente assitência, em especial a Dra. Geovana Mendonça, minha obstetra e gineco. Agradeço também ao Dr. Evaldo Trajano, com quem fiz todos os exames de ultrassom e doppler.
  • A Enfermeira Cristina de Pieri, que fez um trabalho incrível como doula e enfermeira, acompanhando-me antes, durante e depois do parto.

Chegada da Laurinha

5 comentários:

  1. Olá Júnia e Douglas,

    A Laurinha está linda ! Uma bonequinha !
    Felicidades para a família.
    Estamos acompanhando...
    Abraços,

    Junior e Glaide

    ResponderExcluir
  2. Eu também estarei acompanhando! Sei o quanto é difícil o começo, o meio, a continuação, hehehe, tudo fica mais complicado na vida, mas é uma complicação maravilhosa! Aproveite bem e amamente muito! Beijos da Paty, Mario e Rafinha de Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Olá Júnia e Douglas,
    Acredito que no mercado um dos melhores cursos disponível de administração de tempo é "cuidar de filhos".....O aprendizado é em tempo real, não tem lógica comum, não tem receita pronta, não tem formação em sala de aula, mas sim na sala da "vida"....tudo é conduzido pelo amor a esta criaturinha que num passe de mágica ingressa em nossas vidas. A evolução é natural e assim cresce a família....Felicidades a vocês três. Um abraço. Lino.

    ResponderExcluir
  4. Eba um blog pra gente ter notícias da Laurinha! Estou adorando e vou continuar acompanhando cada detalhe. Ela está muito lindinha!!!
    beijos aos três.
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Júnia e Douglas,

    A Laurinha está uma graça! Parabéns! Em breve queremos conhece-la pessoalmente!

    Dri, Igor e Bia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.