sábado, 5 de maio de 2012

Vila Animada sem Choro


Esta tarde fomos à Vila Animada do Shopping Iguatemi pela terceira vez. Das outras duas, saímos de lá depois de quase duas horas e com a Laura chorando muito por não querer ir embora. 

Dessa vez, conversamos com ela sobre o assunto enquanto tomávamos sorvete na Yogoberry (fomos ao shopping porque a Junia queria comprar roupas vermelhas para a Laura, para a apresentação do dia das mães na escola). Dissemos que das outras vezes ela chorou muito e que não queríamos ir lá de novo para depois sairmos com ela chorando. 

Dissemos também que está ok sair de lá triste, mas sem gritar. E que só iríamos se ela concordasse em, quando desse a hora, sair numa boa. Dissemos que iríamos marcar a hora no celular e mostrar pra ela, pra ver que estava chegando a hora. Ela concordou com tudo, como sempre faz. Logo, não estávamos muito certos de que daria certo. Mas fomos. 

Chegando lá, explicamos de novo o combinado. E fiquei com ela lá enquanto a Junia saiu para comprar as roupas. Fiquei mais de uma hora e revezei com a Junia. Aproveitei também para ir comprar um tênis. Voltei e esperei mais uns 20 minutos até que a Junia saiu com ela, sem choro!!! Achei incrível, pois a Laura estava muito bem, muito diferente das outras vezes. Eu, sinceramente, estava esperando por muito choro e ranger de dentes :-)

Vendinha da Vila Animada


Paguei o estacionamento e fomos pro carro. Nós a elogiamos bastante pelo comportamento e ela parece ter ficado orgulhosa.

Bruxinha com seu sapinho no "toy day" ("casual friday" da escola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.