sábado, 12 de maio de 2012

Balé no Dia das Mães


Na sexta, 11 de maio, foi apresentação de balé da Laura em comemoração ao dia das mães. Havíamos dito a ela que iríamos vê-la e até que parecia bem tranquila com a ideia.






Cheguei mais cedo à escola e fui almoçar primeiro. A Junia se atrasou. Pouco antes do horário marcado eu entrei e a apresentação começou.




A Laura estava de tutu. Ficou sentadinha como as outras meninas, uma graça. Seguiu as orientações da professora até bem, apesar de estar meio aérea. Mas acenou pra mim e sorriu! 






Fez uns exercícios no solo, depois correu pelo palco, deu piruetinhas, etc. 




Mas assim que a Junia chegou, acabou tudo! Quando viu a mãe, travou e começou a chorar. A professora a pegou no colo e trouxe até a Junia. Ela quis ir embora e a levamos. 

Ainda tiramos umas fotos na saída da escola. Chegamos em casa e a Bruna, filha da babá, estava lá. Foi bom, pois a Laura gosta muito dela e se distrai. Eu e a Junia já havíamos almoçado e decidimos sair logo, pois já era mais de uma da tarde. Despedimo-nos e ela chorou um pouco. Se a Bruna não estivesse lá pra distraí-la, acho que teria sido bem difícil sair de casa de novo.


Mais fotos dela de bailarina:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.