segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães 2012


Ontem foi a comemoração do dia das mães na Maple Bear. As crianças já estavam ensaiando havia algumas semanas. Não sabíamos exatamente como seria, mas as meninas deveriam vestir-se de vermelho.


Turma da Laura no ensaio


A apresentação da Laura foi por volta das 8:30. Chegamos mais cedo e sentamos bem na frente. Mas, pela experiência do balé do dia anterior, em que ela chorou assim que viu a mãe, preferimos que a Junia se escondesse um pouco antes da Laura entrar no palco. 

Vimos a apresentação do Toddler, que foi uma graça. Todos tão pequenininhos! E somente um chorou, mas não chegou a deixar o palco. Cantaram "Skid-a-marink a dink a dink". Foi bem legal. Lembro que a Laurinha no ano passado, no Toddler, ao cantarem "Do the monkey..." não ficou quase nada no palco, pois chorou copiosamente e a Miss Mara teve que retirá-la. 

Quando o Toddler terminou, a Junia foi lá pra trás. O Nursery veio em fila, com mãozinha no ombro, e subiu no palco. A Laura me viu e deu tchauzinho. Estava alegre! Começaram a cantar "You are my sun...sun sun". 


Laura no Palco

Cada criança tinha um coração no pescoço com o nome da mãe. A Laura também começou cantando timidamente. Mas logo parou e pôs o dedinho indicador na boca, fazendo beicinho. Foi assim até quase o final e desatou a chorar! 

Quando estavam descendo do palco, novamente em fila, ela não se moveu e uma das professoras a carregou até a Junia. Chorava muito. Dissemos que ela tinha ido muito bem. Ela até se acalmou um pouco e tiramos umas fotos dela com a Junia.


No final da apresentação, choro!
As outras crianças já tinham voltado e várias meninas tiravam fotos juntas. Ela não quis nem saber! Não queria descer do colo da Junia. Fomos pra casa. Mas percebemos que as coisas estão melhorando. No dia anterior, no balé, já tinha sido bem melhor que das outras vezes. Esse é o jeito da nossa filhinha! Abaixo, mais algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.