quarta-feira, 19 de maio de 2010

Viagem de Férias para a Bahia - parte 3

Parte1: Férias!
Parte2: Chegada ao hotel e primeiro dia
Parte3: Segundo dia: Mais chuva
Parte4: Terceiro dia: Finalmente o Sol!
Parte5: Visita à Praia do Forte e ao Projeto Tamar
Parte 6: Restante da viagem e conclusão



Segundo dia: Mais chuva

O segundo dia não foi muito diferente do primeiro. De fato, estava até pior, com uma garoazinha fina e um vento frio quase o dia todo. Mesmo assim não deixamos de dar um pulo nas piscinas pela manhã. Mas não sem antes de encher a barriguinha com um delicioso iogurte de morango no restaurante Pelô! Esse restaurante é o principal do resort e serve café, almoço e jantar no esquema de bufê. É bem grande e espaçoso, o que é bom para as crianças. Além disso, sua decoração é bem interessante.

Laurinha se deliciando com iogurte no café da manhã


Estava um vento bem frio e preferimos deixar para ir à praia à tarde. Nos limitamos a ficar na área das piscinas para não perder a manhã. Mas entrar e sair da água era uma tortura! A água estava uma delícia, mas o vento e a garoa estavam de matar!

Nós na piscina de hidromassagem, sem coragem de sair!
E a Laurinha tentando apontar o dedo para seu narizinho :-)


À tarde o clima melhorou um pouquinho e fomos à praia. O mar, como sempre, muito bravo! Já a Laurinha não ligava muito para o tempo. Só queria saber de brincar na água e na areia.

Laurinha à milanesa


No início da noite demos um passeio pelo lobby após o jantar. Foi legal porque tinha alguém tocando piano no bar e levamos a Laurinha até lá. Ela ficou bastante impressionada e não desgrudava os olhos do piano. Também aproveitamos para colocá-la dentro de uma espécie de tacho que tinha por lá para tirar uma foto. Depois, pela cor da sola da sandália dela, percebemos que estava mais é para cinzeiro!

Laurinha dentro do "cinzeiro"

Fomos dormir aquela noite com uma chuva bem forte. Nossa esperança era que chovesse tudo o que tinha que chover à noite para termos um tempo bom na manhã seguinte.

Próximo
Anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.