domingo, 30 de agosto de 2009

Visita da amiguinha Beatriz

Nossos amigos Adriana e Igor vieram nos visitar trazendo sua filhinha, a Beatriz. Ela é um mês e pouco mais velha que a Laurinha e é um bebê muito lindo.

É engraçado o contraste entre ela e a Laurinha, tão loirinha que é, e com aqueles grandes olhos verdes! Já a Laurinha era bem mais clara quando nasceu, mas está ficando mais morena a cada dia (puxou o papai!).

De 2009-08-29


As duas já haviam se encontrado há alguns meses, quando fizemos uma visita à casa deles. Mas ficaram meio bobonas e a Laurinha ainda estava na fase de não prestar atenção em nada e se cansar rapidamente (tivemos que sair correndo quando ela começou a chorar!) Mas agora foi bem diferente e mais divertido, com as duas brincando normalmente e até interagindo, apesar de ainda meio timidamente.

Achamos uma graça o modo como a Beatriz já consegue se arrastar pelo chão, juntando as mãozinhas na frente do corpo e se puxando para a frente! Muito curiosa, ela ficava o tempo todo querendo ir até o pé da estante para pôr a mão no rodízio :-) A Laurinha já se senta e, deitada de bruços, consegue alcançar as coisas em volta, girando sobre a barriga, mas ainda não consegue se arrastar. Quando quer se mover, começa a balançar os braços e as pernas igual a uma baratinha virada de costas, e reclamando para que alguém a pegue :-) Do jeito que ela também é curiosa e com a energia que tem, vai dar uma boa canseira na gente quando começar a se locomover pela casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.