sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novas Aquisições...

Compramos no início de agosto um bercinho desmontável para deixar na sala para a Laurinha. É mais uma alternativa de "ambiente" para ela, visto que rapidamente fica entediada de ficar muito tempo num mesmo lugar. Na verdade, este foi o segundo berço, pois o primeiro ficou lá em BH, quando estivemos lá em julho.

O primeiro berço que compramos era da Galzerano. Achamos muito bom, mas este segundo, da Infanti, é ainda melhor, muito bonito e melhor projetado, mas pelo mesmo preço do outro.

De 2009-08-21


Agora então que nossa bonequinha já consegue ficar sentadinha, o berço serve pra ela brincar e assistir TV ao mesmo tempo! É engraçado como, tão pequenininha, já consegue realizar múltiplas tarefas simultaneamente. Não sei se é científico, mas dizem que "multitarefa" é uma característica feminina, com o que concordo plenamente, pois mal consigo amarrar o cadarço do sapato e assobiar ao mesmo tempo :-D

O berço tem duas alturas para o colchonete e, por enquanto, a Laurinha fica na parte mais alta, pois ainda não consegue se locomover sozinha. Quando ganhar mais mobilidade, vamos usar o modo "chiqueirinho".

Também compramos uma cadeira de alimentação para ela, da Infanti. Muito bonita e de boa qualidade também. E a Laurinha parece que gostou, pois assim que eu montei ela já veio toda interessada se jogando na direção da cadeira! Ficou passando a mão no tecido e, claro, logo quis pôr a boca :-)

De 2009-08-26


O legal da cadeira é que o tecido é impermeável e não precisamos nos preocupar com a bagunça que a Laura faz quando a gente deixa o pratinho por conta dela :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.