quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Já sabe ficar sentadinha!

É bem engraçado o modo como os bebês vão se desenvolvendo. Num momento, parece que nada está acontecendo, como se estivessem meio estacionários. Mas de repente, eles mostram que aprenderam mais um truque!

Foi assim esta semana, quando percebemos que a Laurinha já conseguia ficar sentada sozinha. Poucos dias antes, parecia o de sempre: ela precisava de apoio e, quando a deixávamos solta, caía de lado ou pra trás. Então, anteontem (10/08) à noite, tentei deixá-la sem apoio um pouquinho e, para a minha surpresa, ela não caiu! Claro, gritei a mamãe para também vir assistir à proeza :-D

De 2009-08-12


Ela ainda fica meio desequilibrada quando olha pra cima e às vezes cai pra trás :-) Mas, em geral, consegue ficar brincando sentadinha no chão.

De acordo com o BabyCenter, os bebês aprendem a ficar sentados na idade entre 4 e 7 meses. No caso da Laurinha, foi mais ou menos na metade disso, pouco antes dos 6 meses.

Resumindo, estamos super orgulhosos da nossa princesinha! E por falar em princesinha, olhem só a roupinha da foto, com calça jeans com cinto, tênis e blusinha! Parece até uma mocinha :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário