domingo, 21 de dezembro de 2008

Holy cheeks!!!

Este foi o ultra-som 4D (3D em tempo real) da Laurinha, da 29ª semana. No início, ela parecia estar dormindo, pois não se mexia quando o médico balançava a barriga para tirar o cordão umbilical da frente do rostinho. Mas com os cutucões, ela logo acordou...

A danadinha parece adorar os próprios pezinhos, tanto que ficou um bom tempo cobrindo o rosto com eles! E mais ainda, ficava chupando o próprio pé ou o dedão, muito engraçadinha!

Mas, depois de um tempo, resolveu tirar os pés do rostinho e aí deu pra vê-la direitinho. Pôs a lingüinha pra fora, bocejou e até deu um sorrizinho maroto!

Deu pra ver também que ela já tá bem gordinha, com as bochechinhas bem redondinhas. E que bochechinhas mais lindinhas!


É a cara do papai, olha só o narizinho! Enlouquecemos de vê-la tão perfeitinha. Neste ultra-som não é feita nenhuma medição, é só para diversão (e muuuita babação) dos pais. A cada encontro a gente fica mais emocionado e mais ansioso pela chegada dela. Foi uma delícia! Ela já está viradinha e neste ultra, com as perninhas dobradinhas e os onipresentes pezinhos sobre o próprio rosto. E que pezinhos gostosos!!! Ai, já estou com saudade, não vejo a hora do próximo ultra-som! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.