sábado, 25 de fevereiro de 2012

De novo no zoológico


Fomos ao zôo hoje e a Lolly curtiu mais do que nas outras duas vezes. Viu macaquinhos e ouviu o leão (acho que ficou com medo e não quis ver nem ele e nem outros felinos). 

Pediu pra ver a girafa e o hipopótamo. No caminho compramos pipoca pra ela, viu pássaros e até chamou alguns grandes de hummingbird (beija-flor)! Viu o rinoceronte, a zebra. Os hipopótamos ela viu de bem perto e ficou impressionada com o tamanho. Estavam entre capivaras. A Laura gritou: look, a beaver! Realmente parece. Mas dissemos que o nome em inglês é capybara

Viu as girafas e, toda alegre, gritou whoopie!!! Mas estavam muito longe. Também viu os elefantes tomando banho de lama com as trombas e gostou. Mas ficou cansada e, após somente uma hora de passeio, pediu pra ir embora e disse que queria colo. Foi de cavalinho comigo pro carro. O sol estava forte.
Laura, papai e os elefantes bem lá no fundo


Fomos pra casa e chegou dizendo estar cansada e querer dormir, mas se recuperou. O problema é que o zôo fica a meia hora de casa, tempo suficiente pra ela ficar com sono. Até mesmo na chegada ao zôo ela já pareceu ter mudado o humor e ficou dizendo não querer entrar no "relógio" (zoológico) :-) Mas felizmente o passeio foi legal. Em casa ficou contando os animais que viu para a girafinha Gigi dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário