sábado, 21 de janeiro de 2012

Fui ao cinema e gostei!

Hoje ficamos muito contentes pois foi a primeira vez que levamos a Laura ao cinema. Na verdade já tínhamos tentado fazê-lo antes, mas os horários dos filmes acabavam inviabilizando: ou eram na hora da soneca dela, ou à noite.

Fomos ao Pier 21 assistir ao "Alvim e os esquilos 3". Infelizmente só tinha dublado, mas achamos que também seria legal pra ela. Nosso foco era a experiência da primeira ida ao cinema, combinado com os procedimentos de desfralde. Achamos que tudo correu super bem, apesar de termos saído ainda faltando uns 20 minutos de filme, bem ruinzinho por sinal!

Ela se comportou direitinho na sala, comeu pipoca, ficou sentada como uma mocinha. Depois de uns 50 minutos ela pediu pra fazer xixi e a Junia a levou. Fez direitinho no vaso! Normalmente ela não gosta de fazer no vaso. Depois voltou e assistiu mais uns 20 minutos. Depois disso pediu pra ir embora e saímos.

O legal foi que não teve medo e deu pra ver que se divertiu bastante! Comentou partes do filme e achou graça em vários momentos. Exagerou na pipoca, pois comeu mais da metade de um saquinho médio!

Ela já tinha ido a sessões de "cineminha" na escola e já tinha ido ao banheiro fora de casa algumas vezes. Mas ficamos admirados de como tudo foi tão tranquilo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.