segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festinhas de início de ano

Início de ano tem sempre muitas comemorações e, agora na escola, a Laura teve a oportunidade de participar de várias.

A primeira foi a do seu próprio aniversário, que fizemos na escola, em fevereiro. Fizemos um post sobre isso.

Aniversário

Depois veio o Carnaval, que ela comemorou tanto na escola quanto na natação. Também fizemos um post.

Que havaiana mais linda!

Máscara de carnaval que a Laura "fez" na escola :-)


Em seguida tivemos, na escola, o dia de St. Patrick (17 de março). A escola é Canadense e eles comemoram tanto o calendário de lá quanto o nosso. Pediram para as crianças deixarem o uniforme e irem de verde no dia. A Laura ficou uma gracinha! Foi engraçado que a vovó Letícia, quando viu as fotos, até achou que ela tinha mudado de escola, agora com uniforme verde.

Duendezinho indo pra escola no dia de St. Patrick


Teve ainda o aniversário de dois anos da Bibi, comemorado no dia 26 de março. Ela é a melhor amiga da Laura e mora no mesmo bloco que a gente. A Laura se divertiu bastante e a festa foi muito bem organizada. A Cibele, mãe da Bibi, está de parabéns e com certeza deve ter tido um trabalhão! O tema da festinha foram os Backyardigans, que a Laura também adora. O problema foi que não deu pra tirar uma foto boa das duas juntas, pois não paravam quietas! A melhor que eu consegui foi essa:

Bibi (Ana Beatriz) e Laurinha no aniversário da Bibi


A última festinha foi a da páscoa, que rendeu diversos trabalhinhos na escola.

Trabalhos escolares de comemoração da Páscoa


Demos a ela um ovinho de chocolate com recheio de chumbinho. Ela adorou, mas pelo recheio :-) Ficava retirando as bolinhas do ovo e pondo de volta. Foi engraçado que parecia que nem sabia que o ovo era comestível também. Depois mostramos a ela. O ovo tinha só 40g e durou uns dois dias, mesmo deixando que ela comesse à vontade. E ela gostou, pois no dia seguinte ela estava pedindo mais chocolate! Mas, claro, muito doce assim só em ocasiões especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário