terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Este ano a Laurinha participou de seu primeiro carnaval! A comemoração foi na natação, no dia 3 de março. Na verdade, acabou havendo duas festinhas, sendo a outra na escolinha dela, no dia 6 de março.

Testando o colarzinho em casa


Ainda em casa ela ficou bem interessada na fantasia de havaiana que usaria na festinha da natação. Foi logo testando o colarzinho e, de quebra, fez pose com os óculos psicodélicos :-)

Dançando com a professora

Ao chegar na natação com seu colarzinho de flores e sainha de palha, foi engraçada a coincidência de as professoras da natação também estarem de havaianas! Ou talvez não, afinal não há muitas opções para combinar com biquíni!

Tão lindinha de havaiana!

De qualquer forma, a Laura estava muito lindinha! E com aquela cor e olhinhos puxadinhos que ela tem até parecia mesmo havaiana. Curtiu bastante a festinha, que terminou na piscina com parte da aula normal.

Gatinha do papai

Já a festinha da Maple Bear não deu pra fotografar, mas tiramos algumas fotos da fantasia em casa. Ela foi de gatinha. Mas, obviamente, sem máscara, pois ainda não consegue usar uma máscara por mais de 20 segundos!

Para encerrar, ainda no clima de carnaval, olha ela enrolada na toalha que a tia Gisele deu de presente de aniversário. Por sinal, a Laura adorou!

Florzinha enrolada na toalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.