sexta-feira, 29 de maio de 2009

Menininha


Confesso que, no início dessa aventura de gravidez, como talvez a maioria dos pais, eu queria ser pai de um menininho...

Mas coisa vai, coisa vem, durante a gravidez, vendo como são lindinhas as menininhas por aí, comecei a ficar em dúvida e, lá pelo quinto mês de gravidez da Junia, quando recebemos a notícia de que seria uma menina, fiquei muito feliz, mas ainda sem saber direito se estaria mais feliz se fosse um menino.

Mas vendo, nos ultra-sons, aquela coisiquinha "nadando" pra lá e pra cá, e imaginando que era uma menininha, me deixava muito emocionado. E depois que nasceu, me apaixonei perdidamente à primeira vista =)

Nossa Laurinha é tudo de bom! Dá trabalho e canseira, mas não conseguimos imaginar nossa vida sem ela! O olhar, os sorrizinhos, os gritinhos, a mãozinha curiosa puxando tudo o que pega pra por na boca, e até o chorinho dela!

E uma das coisas mais legais de se ter uma menininha é a delicadeza que envolve tudo em torno dela! Nunca fui pai de menino pra saber, mas ser pai de uma garotinha é assim: tudo delicadinho, bonitinho, coloridinho, florido. E cada muda de roupa é uma festa, com direito a fotos e filminhos! É de derreter o coração =)


Olha que fofura nesta foto acima, mostrando a linguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.