sexta-feira, 24 de maio de 2013

Férias em Natal

Este ano passamos férias em Natal, pois já está dando pra fazer viagens um pouco mais longas com a Laura. Antigamente, ficar mais que uma hora no avião era uma tortura. Agora ela já fica bem tranquila, pois entende melhor o que está acontecendo.

Ficamos no hotel SEHRS Natal, supostamente no melhor hotel de Natal. Digo supostamente porque
tivemos uma grande decepção com o hotel, como contamos nesta avaliação do Tripadvisor.

Os principais problemas foram o serviço ruim e falta de higiene persistente no principal restaurante, o Potiguar. Já tínhamos visto reclamações semelhantes na internet, mas imaginamos (ou torcemos) que tivesse sido só falta de sorte. Mas pelo que passamos, o hotel é assim mesmo. Felizmente ficamos só uma semana!

Fora esses inconvenientes, a viagem valeu muito a pena, pelo quanto a Laurinha se divertiu. Nos últimos dois anos (férias em Porto de Galinhas e Praia do Forte) ela andava arredia com o mar e quase não ficava na praia. Este ano foi bem diferente! Ela se aproximou do mar com cuidado, como das outras vezes, mas desta vez ficou mais a vontade com as ondas e nos divertimos muito na praia! A Laura também interagiu bastante com as outras crianças hospedadas e fez amizades.

As fotos a seguir foram tiradas em sua maioria pelo serviço de fotógrafos do hotel, muito caro mas de boa qualidade, difícil resistir.




Muito à vontade no mar


Laura e seu novo amigo Enoque





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.