Também o consultório é bem agradável, com muitos brinquedos. E a médica bem tranquila. Mas das outras vezes, no mesmo consultório, a Laura tinha ficado bem arredia. A médica tinha que fazer todo um trabalho de "aproximação", mostrando brinquedos, desviando a atenção, até conseguir a confiança para examinar. Mesmo assim a Laura ainda reclamava e até chorava.
Dessa vez nem foi preciso muita psicologia. Ela já chegou correndo para os brinquedos, sem medo.
Lolly examinando seu "paciente"
Conversou com a médica, deixou que fizesse a pesagem, a medição e a auscultação. A médica conseguiu examinar os olhos, ouvidos, nariz e a boca, sem nenhuma reclamação por parte da Lolly. O ouvido direito estava com excesso de cera, e a doutora disse que seria preciso pingar um remédio em casa. No mais, tudo bem com a Laura.
Com tudo isso, eu e a Junia só ficamos sentados olhando, respondendo às perguntas da Dra., nem precisamos interferir. A Laura só reclamou quando foi tirar pressão. Não gostou, mas deixou. Foi tudo bem legal. Saímos de lá próximo das 19h e fomos jantar no Giraffas ali do lado, com direito a sorvete de casquinha de sobremesa para a Lolly!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.