quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hoje teve consulta da Laura com a Dra. Bernadete. A consulta foi surpreendente, pois pela primeira vez, a Laura esteve super à vontade em um consultório médico!

Também o consultório é bem agradável, com muitos brinquedos. E a médica bem tranquila. Mas das outras vezes, no mesmo consultório, a Laura tinha ficado bem arredia. A médica tinha que fazer todo um trabalho de "aproximação", mostrando brinquedos, desviando a atenção, até conseguir a confiança para examinar. Mesmo assim a Laura ainda reclamava e até chorava.

Dessa vez nem foi preciso muita psicologia. Ela já chegou correndo para os brinquedos, sem medo.


Lolly examinando seu "paciente"


Conversou com a médica, deixou que fizesse a pesagem, a medição e a auscultação. A médica conseguiu examinar os olhos, ouvidos, nariz e a boca, sem nenhuma reclamação por parte da Lolly. O ouvido direito estava com excesso de cera,  e a doutora disse que seria preciso pingar um remédio em casa. No mais, tudo bem com a Laura.

Com tudo isso, eu e a Junia só ficamos sentados olhando, respondendo às perguntas da Dra., nem precisamos interferir. A Laura só reclamou quando foi tirar pressão. Não gostou, mas deixou. Foi tudo bem legal. Saímos de lá próximo das 19h e fomos jantar no Giraffas ali do lado, com direito a sorvete de casquinha de sobremesa para a Lolly!



Nenhum comentário:

Postar um comentário