domingo, 23 de janeiro de 2011

O mundo de pernas pro ar

De tempos em tempos a Laurinha inventa alguma nova moda e começa a seguir. Por exemplo, há vários meses ela já vem querendo calçar todo sapato que vê pelo caminho, seja do papai ou da mamãe. Outra foi utilizar as camisas do papai como vestido, como no vídeo a seguir.


Também gosta de usar óculos, nem que sejam de natação!



O mais novo experimento é assistir TV de cabeça pra baixo! Sobe de frente no sofá, põe a cabeça no fundo do encosto e tenta jogar as pernas para cima.


No início ela só conseguia assistir por entre as próprias pernas e ficava nos pedindo para segurar suas pernas acima da cabeça. Mas agora ela já pula pra cima do sofá, põe a cabecinha no assento e joga as pernas pra cima, sobre o encosto. Fica assim alguns minutos, depois se cança e desce. Em seguida faz de novo...


Na verdade, tudo isso começou porque ela sempre gostou que a ajudássemos a dar cambalhotas. Hoje em dia já quase consegue, mas cai de lado! O mais perto que consegue chegar sozinha é ficar de cabeça pra baixo no sofá :-)

Ficamos sempre monitorando, sem impedi-la, pois queremos mais é que ela se exercite bastante e se desenvolva bem fisicamente. Mas uma hora dessas vamos nos distrair e ela vai rolar e cair no chão. Mas "faz parte", né? Além do mais, se cair no chão, o tapete deve amortecer um pouco a queda :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.