terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Festinha de Aniversário de 1 aninho

A Laurinha fez 1 ano no dia 17 e, no dia 15, fizemos uma festinha de aniversário em Sete Lagoas para ela. O vovô Noraldo e a vovó Glória organizaram tudo e convidamos somente os familiares. A seguir vão algumas fotos da festinha.

Na foto a seguir, ela aparece fazendo bagunça dentro da caixa de presentes. Gostou tanto que não queria sair!

Banguelinha na caixa de presentes

Nesta aqui, ela está fazendo "molhança" com a mangueira do jardim, coisa que ela adora. Mesmo em casa, ela fica doidinha quando vê a torneira do jardim do prédio. Fica logo querendo abrir para pôr a mão na água.

Brincando com a mangueira de água (ela simplesmente adora!)

Aqui, ela no meio dos seus personagens favoritos: os Backyardignas. Reparem que ela está usando a fantasia da Tasha, que é sua favorita. Inclusive, na foto, ela aparece segurando a Tasha. Apesar dessa preferência, o primeiro nome da turma que ela aprendeu a pronunciar foi "Pablo". Os nomes dos outros personagen ela ainda não fala.

No meio dos Backyardigans (a Tasha é minha e ninguém Tashca!)

Ela sorriu, brincou e bateu palmas o dia todo. Mas, obviamente, na hora dos "Parabéns" ela não quis saber de rir ou bater palmas. Na verdade, até deu uma choradinha, provavelmente estranhando aquele povo todo cantando e batendo palmas olhando pra ela.

Com papai e mamãe na hora dos parabéns

Com a vovó Glória e o vovô Noraldo

Com a mamãe, a babá Adjane e a tia Bia

Lambendo a velinha do bolo (Uniqua) ao lado da vovó Letícia

No colo do vovô Antônio


Nesta foto ela aparece no meio dos presentes que ganhou. E, como não podia faltar, ganhou sua primeira boneca, a que ela chama de "neném" e de "baby" o tempo todo.

No meio dos presentes

Na festinha, é claro, ela não tomou refrigerante nem comeu docinhos ou bolo, mas como ela ainda não sabe o que são essas coisas, nem toma conhecimento do que todo mundo está comendo e se contenta com suas frutinhas, papinhas, etc. Mas sabemos que isso será por pouco tempo :-) Ah, sim, mas comeu dos salgadinhos, pois encomendamos somente assados (nenhuma fritura). Queremos que nossa bonequinha coma principalmente coisas saudáveis e nutritivas.

Em resumo, a festinha foi bem legal e ela se divertiu bastante!  Poucos dias depois, após voltarmos para Brasília, ela foi a uma outra festinha (a do Gabriel, filho do Adriano e da Petrusca) e se acabou de tanto brincar! Depois faremos um post sobre essa festa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.