segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quase cinco meses!

É incrível como o tempo passa rápido! Nossa coisinha linda já vai fazer cinco meses e está cada vez mais fofinha (também no sentido literal :-)

Hoje nós a pesamos e já está com 7,8kg. Dá pra imaginar como temos ficado cansados, carregando quase 8 quilos de bebê pela casa o dia todo (bom, eu o dia todo só nos fins de semana, mas a Junia diariamente, pois ainda tá de licença :-) O que cansa mais é que, por menos que ela fique no colo, a cada 15 minutos quer fazer alguma atividade diferente. E lá vamos nós com ela pela casa, procurando algo de interessante que a distraia.

Follow-up da alimentação: adora banana nanica com ameixa (chega a comer uma banana inteira amassada!); gosta de pera e maçã (inclusive dos sucos); continua detestando mamão, mesmo misturado com outras frutas; come creme de abóbora e de batata doce (com um pouquinho de arroz integral); toma suquinho de laranja lima, mas detesta laranja comum, por ser muito ácida pra ela. E também adora "comer" melão e manga no alimentador, que é uma redinha dentro da qual colocamos frutas pra ela ficar chupando.

O pediatra já tinha nos orientado a misturar os legumes e introduzir arroz, caldo de feijão e gema de ovo (só 2 vezes na semana), mas, depois de um resfriado, a Laurinha passou a rejeitar os legumes e tivemos que começar tudo de novo, por isso ela ainda está na abóbora e batata doce...

Abaixo estão algumas fotos tiradas nos últimos cinco dias. Sem querer ser muito coruja, mas sendo, que mocinha linda nós temos em casa!!!

De 2009-07-12


De 2009-07-12


De 2009-07-12


De 2009-07-12


De 2009-07-08


De 2009-07-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.