sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

7 aninhos!


Só alegria na Vila Animada!

O nosso "combinado" com a Laura para comemoração de aniversários é, por enquanto, fazer festa a cada 2 anos. Quando fizemos a primeira festa, de 5 anos, definimos esta regra. Festa todo ano não cabe no orçamento, né?

O "problema" para a festa dos 7 aninhos é que na época de planejar e organizar a festinha, eu estava grávida e na data da festa a irmãzinha estaria com 5 meses. Assim, optei pela praticidade da Vila Animada. É uma brinquedoteca que a Laura ama e que oferece uma modalidade de festa bem bacana: os pais deixam os filhos pra brincar e buscam os filhos no fim da festa. O pacote inclui bolo, guloseimas, lembrancinhas, decoração. Tudo muito bem organizado e com diversão garantida. Amei!

Cheeeese!

Com a Luíza: BFF!

As PPG de novo :)

Fim da festa: "Cansei!"

O único porém foi que a Isabella quase não participou. Nesta época já estava com medo de estranhos e, de qualquer forma, uma festa dessas é muito estímulo para um bebê de 5 meses. Assim, ela passou a maior parte do tempo com a Nara, nossa babá, no fraldário do shopping, outra comodidade com que contamos ao fazer a festa no Shopping Iguatemi  (onde a Vila Animada está localizada).

Ainda comemoramos em casa e na escola, como fazemos todos os anos. Felizmente conseguimos conciliar este momento da Isabella sem muito impacto nas expectativas da Laura! Ela ficou bem feliz!

Na escola foi assim:

Levamos um pouquinho do tema da festa na Vila Animada (PPG) para a escola também


Parabéns com os coleguinhas

Com a querida Ms. Leandra

Isabella "participando" meio de longe no colo da Nara

Awsome!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.