sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Celebrações de fim de ano

Este ano, além das festas de encerramento tradicionais da escola, tivemos alguns momentos especiais, já que tivemos também a "formatura" da Laura (passagem do ensino infantil para o fundamental).


Apresentação de Ballet

No Ballet tivemos a organização de várias apresentações inspiradas em filmes e musicais infantis da Disney. No caso da turma da Laura, o tema foi "Frozen".





Encerramento de ano

Para celebrar o fim do ano, tivemos a apresentação tradicional de todas as turmas, cada uma com uma dança.




Formatura

Ponto alto das comemorações foi a passagem de segmento, que a escola comemora quando as crianças passam do Ensino Infantil para o Ensino Fundamental I (year 1 - ano 1), do Fundamental I para o fundamental II (year 5 - ano 5) e quando concluem o primeiro grau (year 9 - ano 9).

O evento tem mesmo pompa de formatura, com as crianças vestidas de beca e direito a oradores e entrega de diploma.  A cerimônia foi conjunta para os alunos do IK (Intermediate Kindergarten - Jardim II) e Year 4 (Ano 4), e os  oradores do Year 4 representam os do IK.





Confraternização das famílias

Tivemos ainda uma animada confraternização das famílias da turma da Laura, organizadas pela nossa querida Nathalie. Tudo preparado com muito capricho e a hospitalidade de sempre! Foi nota 10!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.