sexta-feira, 22 de junho de 2012

I was dreaming, inside my mind

Frequentemente a Laura acorda dizendo esta frase, que se tornou comum depois que explicamos que o sonho acontece dentro da nossa mente.

Hoje pela manhã foi assim. Abriu os olhos e disse: I was dreaming, inside my mind ( Estava sonhando, dentro da minha mente" - ela sempre diz e coloca o dedinho na têmpora, uma graça). Eu a peguei no colo, como todas as manhãs e fomos para a cadeira de balanço, onde ficamos um pouco até ela "terminar" de acodar. Então ela continuou: "I am Louie and you, Yoko" (do desenho "Draw me a picture Louie")."I was very young, a little seed, very tiny, a black seed. I was inside Yoko's belly. And then I was born."("Eu sou o Louie e você, Yoko. Eu era muito jovem, uma sementinha, muito pequena, uma semente preta. Eu estava na barriga da Yoko. E então eu nasci").

Mocinha, no parque de diversões

Depois disso, continuamos conversando e eu disse que era hora de se arrumar para ir para a escola e a chamei de "my little baby" (meu bebezinho), ao que ela respondeu: "No, I'm not a baby, I'm a big girl!" (Não, eu não sou um bebê, sou uma mocinha!").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.