segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa


Na véspera do domingo de Páscoa eu e a Junia preparamos o clima para a chegada do Coelhinho da Páscoa. Espalhamos folhas de EVA pela sala e fizemos pegadinhas de coelho com talco para indicar os locais onde o Coelhinho da Páscoa teria escondido os ovinhos de chocolate :-) 

O Coelhinho da Páscoa passou por aqui!

A Laura não sabia de nada, mas parece que adivinhou! Ao acordar, lá pelas 7:30, foi direto pra sala, coisa que nunca faz! E aí disse: "wow, the colors!" (referência às placas de EVA que espalhamos no chão pra marcar as pegadas, pois o piso é claro demais). Não notou as pegadas de talco, apesar de muitas. Tivemos que mostrá-las pra ela e dizer que eram onde o Coelhinho da Páscoa tinha andado pra esconder os ovinhos. 

Ela então ficou animada e começou a procurar. Mas foi olhar debaixo do sofá, embora as pegadas indicassem as almofadas! Aos três anos de idade, algumas vezes ainda falta um pouco de noção. Finalmente ela levantou a almofada e achou um ovinho com bolinhas de chocolate dentro. Adorou! Tínhamos colocado outros dois pequenos, mas ao abrir ela não gostou do recheio. O negócio dela é chocolate puro!

A palavra mais ouvida naquele domingo de Páscoa: uhmmm!!!

Comeu bastante chocolate ao invés de tomar café da manhã! Mas uma vez por ano não tem problema. Dissemos que talvez o Coelhinho viria de novo depois da soneca. De fato, quando ela foi dormir à tarde, colocamos mais vários ovinhos pequenos. Ela dormiu pouco e logo acordou e foi correndo pra sala procurando mais pegadas. Mostramos e ela pegou todos. Comeu chocolate demais nesse dia. E com gosto! Toda hora soltava um uhmmmm com a boquinha cheia! Foi muito legal!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.