quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brincando de Casa da Vovó

A Laurinha gosta muito de uma cabaninha. Adora se enfiar debaixo das cobertas, dizendo "let's make a cave?". Daí invariavelmente finge ser um bebezinho ou um urso dentro da caverna :-)

Como sei desse seu gosto, decidi virar o pula-pula dela de cabeça pra baixo, formando uma casinha. Na verdade já tinha alguns dias que ele estava inflado na sala, mas com o tempo ela vai enjoando. O que costumamos fazer é esvaziar e guardar. Depois de algumas semanas, inflamos de novo e ela faz a festa. Dessa vez decidi apenas virá-lo de cabeça pra baixo pra ver a reação dela.

Pula-pula de cabeça pra baixo virou cabaninha

Obviamente ela adorou! Colocamos sua mesinha com as cadeirinhas dentro da casinha e também brinquedos e almofadas. Ela achou o máximo. Depois veio dizendo que era a casa da vovó! Disse que deveríamos sentar no sofá, pois ele era um avião que nos levaria até a casa da vovó. Então fizemos toda a encenação, entrando no avião, apertando o cinto (ela faz questão dos detalhes!), decolando e pousando. Ao chegar, tocamos a campainha e a vovó (a Laura) nos mandou entrar. Fizemos isso várias vezes e ela curtiu bastante.

Vovó Laura recebendo as visitas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário