segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lolly in the box...

Hoje chegou a nova cadeirinha de alimentação da Laura, daquelas que são um assento a ser preso em uma cadeira comum, aumentando a altura da criança.



Nova cadeirinha da Lolly




Como sempre, ela ficou super interessada na caixa em que a cadeira veio embalada. Brincamos de basquete, jogando a bola para cair dentro da caixa. 


A caixa: mais legal que o conteúdo!

Depois brincamos de "jack in the box", em que ela entrava na caixa, fechava a tampa e depois pulava nos dando um susto :-) Tem até uma musiquinha que ela canta na escola e nos ensinou: "jack in the box, he's so still, will you come out? Yes I will!" E fazia a maior farra ao sair da caixa!

Brincando na sala
Depois eu fiz uns buracos pros olhos e braços da Lolly, pra ela "vestir" a caixa e ficar igual ao robô do livrinho "Birthday Box", que ela adora. Nessa de entrar e sair da caixa a toda hora, eu expliquei pra ela que não podia se apoiar na lateral, pois a caixa podia revirar e ela cairia no chão. Cheguei até a demonstrar. Não deu outra: alguns minutos depois ela sentou na beirada, revirou e bateu a cabeça na parede. Chorou bastante, mas foi mais pelo susto.  Bem, espero que tenha valido o aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário