sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Festinha de Dois Anos do Guilherme

Como no ano passado, a Laurinha foi convidada para a festa de aniversário do Guilherme e não podia perder, pois tinha adorado a última, apesar de só ter seis meses naquela ocasião. Os titios Paulo e Patrícia nos convidaram a pedido do papai, José Eduardo. Foi no Minas Brasília Tênis Clube, no dia 28 de agosto. Também estavam lá vários coleguinhas da natação e até as professoras.

A Laurinha foi com um lindo vestidinho e estávamos crentes que iríamos tirar muitas fotos dela assim. Mas não deu tempo de tirar nenhuma foto com o vestidinho, pois no momento em que chegamos à festa e que ela viu a meninada brincando nas duchas, ficou doidinha pra ir brincar também! Mal deu tempo de trocar sua roupa :-)
Lá vai ela...

O dia estava bem quente e deixamos que ela se esbaldasse. É impressionante como ela gosta de água! E, apesar do calor, a água tava muito fria. Mas ela nem ligou.

Que beleza!


Passamos um pouco de aperto, pois queria ir nos brinquedos toda molhada. Acabamos por tirar seu vestidinho de brincar e a deixamos mais à vontade. Não faltou rolar na grama e subir nos brinquedos toda suja de capim :-)

No balanço, toda suja de capim


Achamos que ficaríamos pouco tempo, devido à proximidade da hora da soneca da tarde dela, mas acabamos mesmo passando a tarde na festinha, pois ela estava se divertindo muito.

Titio Paulão, amigão do papai



E lá vem ela querendo se ver na câmera!


O tema da festa foi o Cocoricó e, como a Laurinha também é fã, aproveitamos para tirar uma fotos dela no cenário.

Entre a Lilica e o Astolfo (ela também adora o Cocoricó)

Quando ela viu o cavalo Alípio, reconheceu logo e veio correndo. Acho que veio correndo mais foi porque viu que o Guilherme, o aniversariante, já estava lá brincando com ele :-)

Disputando o Alípio com o aniversariante!

Quando o Guilherme pulou do Alípio para a vaquinha Mimosa, a Laura teve sua chance de se sentar no Alípio também. Mas adivinha: nem ligou e correu atrás do Guilherme, querendo subir na Mimosa também! O brinquedo do outro é sempre mais divertido :-)

Disputando a Mimosa com o aniversariante!

Ao final, ela adorou a festinha do Guilherme, o que dava pra ver pelo estado de sua roupa e de seu cabelo! O ruim é que brincou tanto que perdeu a hora do descanso.  Ficou super irritada na hora de ir embora. Foi um custo para sentá-la na cadeirinha do carro.

Parabéns Guigui!

2 comentários:

  1. Olá, Adorei o blog.. também sou de Brasília e tenho um bebê de 1 ano... Vi que vcs viajaram de avião e levaram a cadeirinha de bebê. Me diga uma coisa, a gente tem que pagar excesso por levar a cadeirinha de bebê no avião?
    Adorei as dicas de viagem com bebê
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Pelo menos a Gol deixa você levar, para cada bebê, um bebê conforto, uma cadeirinha ou um berço portátil, sem contabilizar o peso. Mas nós sempre despachamos. Não sei os critérios para levar a cadeirinha na cabine, por exemplo.

    Por falar em cadeirinha, no caso de alimentação, recomendamos levar nas viagens uma daquelas pequenininhas, portáteis. Cabe até na mala: http://bit.ly/aEW4at

    Abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.