quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passeios no Parque da Cidade

A Laurinha tem gostado bastante de passear no Parque da Cidade. Costumamos ir até lá em alguns fins de semana. Também vamos ao Olhos d'Água, mas este achamos pior, apesar de ser mais próximo, pois tem menos espaço para ela correr livremente.

Brincando na areia

Se tem algo que ela gosta é de areia! E o legal é que a areia no Parque da Cidade é mais limpa do que nos playgrounds da nossa quadra e da quadra vizinha, que mais parece terra. Lá parece mais com areia de praia. O que é bom quando se leva em consideração que ela gosta de jogar areia pra cima, em si mesma e em nós!

Dando canseira na mamãe no foguetinho

Outra coisa que ela adora é o foguetinho. Logo pede para que a levemos lá e fica subindo e descendo o tempo todo. Quando está na ponte, fica pulando tentando fazer com que balance, o que é bem engraçadinho :-)
Pulando pra fazer a ponte balançar (danadinha!)

Também aproveitamos para renovar o estoque de bolhas de sabão, que ela curte bastante.

A única desvantagem de ir até lá é que não é muito pertinho de casa (levamos uns 20 minutos para chegar) e, ao final do passeio, ela fica muito cansada e chora para não sentar na cadeirinha do carro. O que fazemos é distraí-la até que aceite se sentar para podermos ir pra casa.

2 comentários:

  1. Olá, Sou Christiana, mãe da Maria Luiza, vi a fantasia da sua filha de stephanie, achei uma gracinha, vou fazer a festinha da minha filha de Lazytown, onde vc comrpou a sua, ou se vc quiser quanto vc me vende a sua? obrigada
    christiana_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Christiana,
    esta fantasia é da Sulamericana, você encontra fácil em lojas de brinquedos ou de departamento. Eu comprei em uma loja de artigos infantis. Você também encontra para comprar online.

    Mandei mais detalhes por e-mail.
    Abraços,
    Junia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.