sexta-feira, 25 de junho de 2010

Festa Junina!

No dia 24 de junho a Laurinha participou de sua primeira festa junina!

Foi na academia em que ela faz natação. E, como se não bastasse, ela foi a noiva :-) Ainda bem que é tudo de brincadeira, pois nem quero imaginar o ciúme que vou ter quando começarem a aparecer os namorados daqui a alguns anos!

Noiva e noivo: "olha lá hein, rapá!"


A mamãe, como sempre, fez de tudo para que a participação da nossa noivinha fosse perfeita: criou um véu e uma sainha brancos, arranjou um buquezinho de flores e preparou a maquiagem, com as pintinhas e tudo. A própria mamãe ficou uma graça, de chapéu com trancinha e pintinhas no rosto.


Noivinha da Festa Junina


Foi uma pena que não deu para tirar fotos de verdade. Preferi filmar para não perder nada. As fotos que postei aqui foram retiradas da filmagem e, como a qualidade não é tão boa, não dá para perceber as pintinhas no rosto da Laurinha. Além do que a pele dela é muito morena e não dá muito contraste.

Fora os dilemas fotográficos, o grande problema foi que, na noite anterior, a Laurinha havia passado mal e vomitado quase a noite toda. Achamos ter sido algo que ela tinha comido, pois também teve um pouco de diarréia durante o dia e não apresentou nenhuma febre. Como ela havia acordado ótima e passado o dia bem, achamos que não teria problema seguir com o plano. Mas, quando chegamos à natação e colocamos nela a roupa de noivinha da quadrilha, começou a chorar e não queria mais parar.

Quadrilha na piscina eu nunca tinha visto!

Entrou na piscina com a mamãe e fez toda a coreografia, mas toda hora abria o berreiro. Não estava mesmo muito bem no dia. Nem daria mesmo para tirar fotos, pois ela passou a maior parte do tempo resmungando, fazendo beicinho ou chorando. Com os filmes, pelo menos, deu para achar algumas cenas com ela séria. Rindo não havia nenhuma, tadinha!

Depois que saiu da piscina e pôs a roupa normal, ficou super bem. Correu pra todo lado e brincou bastante. Até comeu papinha. Achamos que o problema é que não está se sentindo 100% e toda a movimentação da quadrilha foi um catalisador.

Por fim, não foi a situação ideal, mas foi bem divertido e rendeu algumas fotos para guardarmos como sendo a da sua primeira festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.