sábado, 17 de abril de 2010

Passeio no clube

Mesmo com as mãozinhas ainda enfaixadas resolvemos levar a Laurinha ao clube, pois se tem uma coisa que ela adora é água! E, claro, foi uma farra!

"Chuva!", como ela mesma diz :-)

De fato, as mãozinhas dela já estavam quase boas a esta altura e as ataduras eram mais para proteger de atrito e do sol do que de qualquer outra coisa. Esperamos que já nos próximos dias poderemos tirá-las.

Pausa pro papai (ou pro pipi, vai saber!)


Bom, mas nem tudo foram flores. Assim que chegamos, fomos renovar o exame médico e, quando a Laurinha bateu o olho no jaleco branco, caiu no choro :-( Também, depois de algumas semanas de tortura psicológica para trocar os curativos no hospital, até eu ficaria com medo de médico :-)

Levei-a para fora, para a área das piscinas, para distraí-la, enquanto a Junia fazia seu exame. Depois revezamos. O stress desapareceu assim que enfiamos seus pezinhos na água.

Princesinha saindo da casinha de bonecas

Fora a piscina, ela também se divertiu bastante no parquinho. Engraçado que ela parece que nem percebe as ataduras nas mãozinhas. O que é ótimo, pois não a atrapalham em nada! Brincou, correu e cantou bastante...

Cantarolando no cavalinho

E antes de ir embora, uma foto à beira no Paranoá. Nessa hora ela já estava bem cansada e doida para mamar e tirar uma soneca (olha a mãozinha).

Mãozinha boba querendo "nummies"

Nenhum comentário:

Postar um comentário