sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Enfim a fada do dente!

Com alguns coleguinhas trocando os dentinhos, a Laura esperava ansiosamente pelo seu momento. Sem falar na espera pela visita da fada do dente!

Durante nossa última viagem de férias, a Laura deu o alarme, radiante: "My tooth is wiggling!..." ("Meu dente tá mole!...") e estava mesmo. Quando retornamos de viagem, notamos que um segundo dente também estava mole. Coicidência ou não, justamente os 2 primeiros que nasceram.

No último dia 22, pouco depois do almoço, Julienne, nossa babá, deu a notícia: caiu o primeiro dentinho! A Laura passou o dia felicíssima e orgulhosa da novidade.




À noite,  a Laura colocou o dente embaixo do travesseiro, juntamente com um presente para a fada do dente (ideia dela, uma conta vermelha que encontrou no chão).  A "fada" veio e deixou uma moeda e um anelzinho.

A Laura acordou ansiosa e foi olhar embaixo do travesseiro. Achou a moeda e o saquinho em que estava o anel. Abriu e fez cara de contrariada: "It's not what I expected!... I hated it!" ("Não era o que eu esperava!.. Detestei!"). Ela queria que a fada tivesse deixado uma moeda de chocolate.  Ponderei que fadas do dente normalmente só deixam moedas... que ela não teria como saber. Sugeri que escrevêssemos uma mensagem para ela para as próximas visitas.

E, como costuma acontecer com a Laura, um tempinho depois de se recuperar da frustração, ela colocou o anel dizendo baixinho "Thank you, tooth fary!" ("Obrigada, fada do dente!") e foi toda contente para escola. Chegando lá foi exibir as novidades para os amiguinhos!

2 comentários:

  1. Olá teria algum e-mail para eu tirar um duvida com você em relação a escola?

    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol,
      mais para o final da página, à direita, tem um formulário de contato. Escreva pra gente que te responderemos por e-mail.
      Abraço.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.