segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Viagem de Natal - parte 1

No Natal viajamos para passar uns dias em Minas. Minha família é de BH e a da Junia de Sete Lagoas. A tradição de Natal é um almoço no dia 25 na casa dos pais da Junia com todo mundo.Dessa vez a babá não foi conosco, pois foi passar o Natal com sua própria família.

Demos uma passadinha na casa da Vovó Letícia e depois fomos para a casa da Vovó Glória, em Sete Lagoas, visto que lá é que estão os "equipamentos" da Laurinha: berços, banheira, brinquedos e utensílios. Lá tiramos algumas fotos:

Vovô Antônio à esquerda e titia Bia à direita:


Com os primos Gaby e Filipe:


Vovó Letícia:


Na mesma manhã fomos para Sete Lagoas. Ela se divertiu bastante na casa da Vovó Glória. Desta vez a cadelinha ficou na casa da Bisa Madalena e a Laurinha pôde brincar livremente pelo chão sem problemas. Ela gostou particularmente da grama do jardim. Toda hora queria ir para lá. Colocamos uma toalha para ela ficar mais confortável.

Na cozinha com a vovó Glória


Com a mamãe no jardim:


Morrendo de rir do papai:


Ela se divertiu bastante, bem mais que da última vez em que veio, quando estava com menos de 6 meses e não interagia tanto com o ambiente. Tudo era novidade e ela queria nos puxar pelas mãos e sair correndo a toda hora! Ainda bem que os avós estavam lá para revezar :-)

Vou continuar a falar da viagem nas próximas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.