quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Extra! Extra!

Ontem, quando cheguei em casa, encontrei a Laurinha na sala com a babá, de pé, como ela gosta de ficar. Então, tudo muito rápido: a babá a soltou, ela continuou de pé, se equilibrando sozinha e deu alguns passinhos! Dei um grito, até a assustei! Imaginem a minha cara e a emoção... Laurinha está com 8 meses e 11 dias e tinha começado a se arrastar há exatamente 15 dias. A expectativa era de que ela viesse a engatinhar num futuro próximo, pois já fica em posição e se desloca um pouquinho. Como ela gosta muito de andar (com a nossa ajuda, claro) desde cedo, também achávamos que ela não fosse demorar muito a andar sozinha, mas por essa não esperávamos!

Laurinha repetiu a proeza algumas vezes ainda, andando das mãos da Adjane para as minhas, mas não quis mostrar direito a façanha depois que o papai chegou. Depois de passar o dia inteiro ensaiando o "show" para a mamãe, já estava, cansada, né?

Vamos ver se conseguimos filmar alguns passinhos para publicar nos próximos dias ;-)

Um comentário:

  1. olha eu aqui de novo... agora a Laurinha vai emagrecer tanto que vc vai até se assustar - e você também, correndo atrás dela! beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.